1º PASSO - CADASTRO (realizado apenas
na 1ª locação):
- preencher
cadastro on-line
ou no rodapé do
orçamento recebido clicar no botão "APROVAR COMO PESSOA FÍSICA" ou
"APROVAR COMO PESSOA JURÍDICA" .
-
pré-aprove o orçamento na tela de cadastro, selecionando "aprovar =
sim"
- escolha a opção para aprovação de cadastro, abaixo:
POR PAGAMENTO
ANTECIPADO NO CARTÃO DE CRÉDITO |
POR ANÁLISE DE CADASTRO |
-
aprovação imediata de cadastro
- retirada liberada conforme
agendamento da confirmação |
-
necessário o envio dos documentos
PESSOA JURÍDICA |
PESSOA FÍSICA |
-
contrato social - comprovante de endereço (mês corrente) - RG
(do administrador que assinará nosso contrato) |
- RG
- CPF - comprovante de endereço (recente, em seu nome) |
- poderá ser solicitado os documentos originais
no ato da
retirada -
aguardar análise de cadastro -
retirada liberada conforme agendamento da confirmação |
- envie-nos o contrato assinado (link no orçamento) ou será
solicitado sua assinatura no ato da retirada
- o procedimento do
cadastro não será mais necessário após a 1ª locação, o cliente já
cadastrado poderá ir direto ao 2º passo.
2º PASSO -
APROVAR (fechamento / reserva) - disponível a partir da 2ª
locação:
- no orçamento
recebido, clique em: "APROVAR", na janela que irá se abrir escolha o
local da retirada mais próximo a você e insira a senha (gerada pelo
cliente no cadastro)
- aguarde e-mail de confirmação da locação
com data para retirada da locação ou clique no botão "RESERVA" no
orçamento recebido.
3º PASSO -
PAGAMENTO:
--
ON-LINE,
clicar no botão "PAGAR" no orçamento ou "PAGAR AGORA" no e-mail de
confirmação, aceitamos:
- crédito:
Visa, Mastercard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, JCB
- transferência bancária no banco:
Bradesco
-- NO
BALCÃO no ato da retirada, aceitamos:
- cartões de
crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, JCB, Hipercard, Cabal, Banri Compras, Voucher Ticket
(cultura)
- cartões de débito: Visa Electron, Mastercard Maestro, Redeshop e
Elo Débito.
RETIRADA:
- compareça de acordo com o e-mail de confirmação
/ reserva a expedição escolhida na data após horário de retirada,
dentro de nosso horário de expediente
- a retirada só poderá ser
efetuada por:
PESSOA JURÍDICA |
PESSOA FÍSICA |
- somente pelo responsável ou autorizado incluso em nosso
site na "área do cliente", ou no botão "AUTORIZADO" no orçamento. |
- somente pelo titular do cadastro ou a partir da 2ª locação
o autorizado incluso em nosso site na "área do cliente"ou no botão
"AUTORIZADO" no orçamento.
|
- serão realizados
testes básicos de funcionamento do equipamento e conferência em sua presença.
DEVOLUÇÃO:
- qualquer
portador poderá efetuar a devolução
- tolerância de devolução de 01 hora (do agendamento da
reserva), após é cobrada nova diária
- serão feito testes de funcionamento, se tudo estiver ok, o
orçamento é dado como devolvido,
se não:
ATRASADO |
FALTANDO PARTES |
PERCA |
QUEBRADO |
DEFEITUOSO |
- será cobrada diária extra adicional, multiplicada
pelo número de diárias extras, e o pagamento deverá ser feito no ato
da devolução, aceitamos as formas de pagamento descritas acima (na
retirada) |
- o cliente decide se entrega ou não, pois a locação dos
itens faltantes (inteiros ou em partes) continua sob locação
do item, adicionando cobrança extra de diárias até a sua completa
devolução. |
- será cobrado o valor do item ou parte de reposição,
que será solicitado ao fabricante. |
- será cobrado o valor do item ou parte de reposição,
que será solicitado ao fabricante. |
- será encaminhado o item para assistência técnica autorizada
do fabricante ou assistência técnica de nossa confiança (com
renúncia expressa a qualquer outra) e os valores de frete e conserto
integrais correrão por conta do locatário, sendo cobrado de acordo
com a necessidade do serviço de assistência técnica, será cobrada
como diária de locação os itens parados encaminhados a assistência
técnica até o efetivo conserto dos mesmos.
|
- é cobrada taxa
extra de limpeza por item que for devolvido fora do seu estado de
uso normal.
MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA / INSTALAÇÃO:
- não incluso no valor da locação do equipamento
- disponibilizamos
gratuitamente por telefone ou no balcão em horário comercial um
suporte técnico básico durante o período de locação, não a software
RESPONSABILIDADE DO LOCATÁRIO:
- retirada
-
zelar pelo bom uso, guarda e transporte do(s) equipamento(s)
-
instalação, ajuste e operação do(s) equipamento(s) locado(s)
-
locação de equipamentos redundantes para o caso de falha ou defeito
- reposição imediata de itens danificados: conector(es),
bateria(s), lâmpada(s), etc.
- conserto em caso de avaria
-
devolução
RESPONSABILIDADE DA LOCADORA:
- fornecimento de
equipamentos em boa condições de uso
- manutenção preventiva
- higienização
- substituição de equipamentos avariados ou com defeito, as
despesas referente ao frete e ao conserto correm por conta do
locatário
- não nos responsabilizamos por não conhecimento do operador, mau
uso ou funcionamento dos equipamentos
- não garantimos duração de
pilhas e baterias, bem como lâmpadas, consumíveis e cabos.
VANTAGENS DA LOCAÇÃO:
- disponibilidade
imediata, pronto para uso, com todos os acessórios
necessários inclusos
- desconto integral como despesa no
imposto de renda
CONTRATO PADRÃO
(somente necessário na 1ª locação):
CONSULTE
POLÍTICA DE
CANCELAMENTO:
CONSULTE
NOTA FISCAL E RECIBO:
DÚVIDAS FISCAIS
SEGURO:
- é cobrado separadamente por item, solicite
- se
pago com seguro, o(s) item(s) estão cobertos contra roubo
qualificado, não a quebras.
PROMOÇÕES:
- parcelamos em até 06 vezes no cartão
- economize: alugue
por 30 diárias e pague somente por 10 diárias ou alugue por 15
diárias e pague somente por 6 diárias
- desconto 20% para TCC,
apresentar carteira de estudante num curso superior relacionado com
cinema e vídeo (desconto não cumulativo).
Dúvidas:
clique aqui